A Ciência do Início da Vida já transformou a história de muita gente

Eu sei que parece incrível demais como uma pequena coisa que aconteceu na nossa infância vai gerar consequências e travas gigantescas na nossa vida adulta. Às vezes até sem sabermos que essas questões estão presentes na nossa vida hoje.

Mas quando você começa a prestar atenção, de verdade, na sua própria história e vai descobrindo os padrões de repetição na sua vida adulta, de coisas que aconteceram ainda na sua infância, a Ciência do Início da Vida (CIV) começa a fazer total sentido e ajudar muito na resolução dessas questões.

Isso tem a ver não só com a identificação e o entendimento desses padrões, mas com a decisão de viver uma nova vida a partir do que se aprende com a Ciência do Início da Vida e decidir tomar as rédeas da própria vida e corrigir o caminho.

Pra você entender melhor, na verdade, a CIV é fruto da pesquisa científica e do trabalho de atendimento por mais de 40 anos da Dra. Eleanor Madruga Luzes que é mestre e doutora em psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), médica psiquiatra e analista junguiana.

Já foram milhares de casos e pacientes atendidos durante todo esse tempo e que tiveram suas vidas realmente transformadas. As pessoas que mudaram de vida através dos ensinamentos da CIV são o nosso maior triunfo.

Mais do que ficar falando aqui, eu gostaria que você conhecesse pelo menos três histórias de gente que conheceu a Ciência do Início da Vida e teve sua vida profundamente impactada.

A Paula Takahashi é mãe de 3 filhos e conheceu a CIV na 2ª gestação, num momento muito delicado que colocou a vida do seu bebê em risco.



A Luna Vinhas foi diagnosticada com infertilidade, endométrio fino e baixa reserva ovariana. Após conhecer a CIV e a Dra. Eleanor Luzes conseguiu realizar o sonho da maternidade.



A Camila Caló é mãe de 2 filhos e teve muito sangramento durante a gestação. O médico disse na época que ela corria o risco de parto prematuro.


Vamos fazer essas histórias chegarem ao maior número de pessoas possível?

Se você conhece alguém que precisa ouvir essas histórias, que está passando por alguma dificuldade na gestação ou na tentativa frustrada de realizar este sonho, envie esse artigo para que a esperança seja acesa novamente.

Mas veja bem, a Ciência do Início da Vida não é apenas para gestantes ou pessoas que desejam engravidar.

Todos, homens e mulheres, precisam identificar as amarras geradas na sua própria infância para se libertar delas.


Sim! A CIV é para todos!

A CIV é para qualquer pessoa que deseja desenvolver o autoconhecimento e a partir desse conhecimento mudar a própria vida e a vida das pessoas ao seu redor.

Hoje, a Comunidade CIV é acessada por milhares de pessoas que estão se desenvolvendo e aprendendo a ter a vida que sempre desejaram, sem crenças limitantes ou traumas do passado que as aprisionavam.

São pessoas que estão mudando não apenas a sua própria mentalidade, mas conseguindo benefícios e resultados em todos os aspectos: emocionais e físicos.

Todo este conhecimento está disponível nas nossas redes sociais, no canal do YouTube, aqui no blog e principalmente, de forma mais aprofundada e sistematizada na Comunidade CIV em formato de plano de assinatura mensal.

Nós conseguimos reunir todos os cursos on-line ministrados pela Dra. Eleanor Luzes em um só lugar: a Comunidade CIV.

Além de todo esse conhecimento, você também recebe Certificado de Conclusão por cada curso que você realizar lá dentro da Comunidade CIV, caso você queira se tornar um multiplicador CIV ou incluir as ferramentas CIV em suas terapias.

5/5 - (9 votes)

Receba nossos melhores conteúdos e notificação das lives