A realidade biológica e espiritual é sempre o amor

Amigos, a Concepção, biologicamente, é um encontro onde fica a emoção que aconteceu, por toda a vida, pois esta célula é a matriz e matriz com água, elemento da memória como bem provou Massaro Emoto.

Mais recentemente, Veda Austin em seu trabalho “The Secret Intelligence of Water – Macroscoíc evidence of water responding to human consciousness” – Em português “A Inteligência Secreta da Água -“Evidência Microscópica da água respondendo a consciência humana“, que aparece em um documentário fantástico:

“Terrain” – dirigido por Marcelina Cravat e produzido por ela mesma e por Andrew Kaufman MD.

O DNA é 90% memória escrita. Daí esta informação vai para 102 milhões de células embrionárias até tornarem-se 12 elevado a potência de 62 em um adulto, passando sua história e sua vivência para a extensa progênie.

Plotino (século III, Grécia), assim como os neoplotinos, influenciou os pensamentos cristão, islâmico e judaico (PLOTINO, 2000). Dizia que cada alma seleciona seu corpo, seus pais, local de nascimento, e circunstâncias de vida. Então, como se um arauto tivesse feito um chamado, “a alma desce e entra no corpo apropriado.” (CARMAN, E. e CARMAN, N., 1999).

Há muito tempo já se sabe que apenas cerca de 10% da molécula de DNA são usados na composição dos genes. A função dos outros 90% são desconhecidas para a ciência clássica e foi designada até hoje como “DNA Silencioso”. A descoberta de Garjajev revolucionou a genética por inteiro. Estudando apenas os genes conhecidos e denominando os demais de “DNA Silencioso” é : justo o o que nos dá uma linguagem pois ele tem linguagem própria! (FOSAR e BLUDORF, 2005).

Lennart Nilsson em seu livro A Child is Born (NILSSON, 1990) provou colocando microcâmaras, e filmou a concepção e gestação. Verificando o que milhões de pessoas que fizeram Renascimento descreverem, como foi sua concepção, e não é como é ensinado nas escolas, não há competição, nem enzima que fura o ovócito (a célula germinativa da mulher).

Hoje os biólogos explicam que existem dois tipos de espermatozoides: os guerreiros que andam mais rápido (10 cm por hora, para atapetar o trajeto e alcalizar o pH) e os sedutores (5 cm por hora). O certo é que o óvulo seleciona o gameta masculino com o qual irá se unir, abre sua parede e literalmente abraça o espermatozoide escolhido. O ovócito gira em torno do seu próprio eixo, escolhe e se abre para acolher o espermatozoide, um dos 50 que chegam, dos que têm o material genético escolhido pela alma, em acordo com os pais. (VERNY e WEINTRAUB, 2004).

É importante lembrar que a realidade biológica e espiritual é sempre o amor, o desvio é que acarreta problemas. Ainda que eles possam ser reprogramados ao longo da vida pelas muitas técnicas, mas muitas mais existem. A concepção gera uma onda fractal que estabelece uma crença que se repete, na forma como o parto se dará e importantes momentos da vida você sentirá ou reagirá.

Quanto mais romântico melhor, a natureza é assim cooperativa e não competitiva, nos pequenos gestos tem graça, é amor.

Beijos Eleanor

4.9/5 - (7 votes)

Receba nossos melhores conteúdos e notificação das lives