Terrain: the film – documentário completo

Em 2020, Marcelina Cravat foi apresentada ao trabalho de Andrew Kaufman M.D. quando ele foi exposto no palco mundial por desmascarar a narrativa dominante de uma pandemia viral, investigando e questionando toda a documentação publicada que justificava um lockdown mundial tirânico.

À medida que os mandatos se desenrolavam, Marcelina Cravat procurou satisfazer sua curiosidade e preocupação por informações verdadeiras e ligou para o Dr. Andy do nada, que felizmente naquele dia atendeu o telefone.

Marcelina, percebendo que tinha um talento único para apresentar essas informações valiosas ao mundo, procurou fornecer uma saída forte.

Dada a gravidade da situação mundial e as percepções equivocadas da realidade do público, não havia tempo a perder. O tempo estava maduro, e rapidamente ideias muito interessantes começaram a tomar forma e TERRAIN nasceu.


Fazer um filme não foi uma decisão difícil. No último ano e meio, eles enfrentaram isso juntos, envolvendo incontáveis ​​horas de dedicação e trabalho duro, alistando o status quo de médicos, cientistas e pesquisadores.

A verdade deve ser dita para que a humanidade emerja e reivindique a terra de onde nasceu dentro e fora.

Fonte: terrainthefilm.com

5/5 - (4 votes)

Receba nossos melhores conteúdos e notificação das lives