Do que são feitas as vacinas?

Vários excipientes são usados na produção de vacinas. Estes incluem:

• Thimerosal, um derivado de mercúrio utilizado como conservante, é uma causa comum de reações sensíveis ou alérgicas (Contact Dermat1989; 20: 173-6). Estudos em animais também mostraram que o mercúrio pode inibir a imunidade (Toxicol Appl Pharmacol, 1983; 68: 218-28). Desde o meado dos anos 90, os fabricantes sofrem pressão para remover esta substância química de suas vacinas, mas o progresso tem sido frustrantemente vagaroso. Uma revisão recente mostrou que alguns bebês que recebem vacinas contendo thimerosal são expostos a níveis cumulativos de mercúrio superiores àqueles considerados seguros (Pediatrics, 2001; 107: 1147-54).

• Formalina é uma solução diluída de formol utilizada para inativar vírus e desintoxicar toxinas. Quase 50 estudos mostraram uma relação entre o contato com formol e a leucemia e câncer de cérebro, cólo e tecidos linfáticos (Neustaedter R, The Vaccine Guide, Berkley, CA: North Atlantic Books, 1996).

• Sulfato de alumínio um adjuvante utilizado para melhorar a eficácia de uma vacina. Estudos mostram que vacinas que contém alumínio causam mais reacões que outras.
Também comuns são fenol, um desinfetante e corante; glicol etilênio, o ingrediente principal anti-congelante; clorato de benzetônio, um antiséptico; e metilparabeno, um conservante e antifungo conhecido por romper hormônios.

Foi revelado que as vacinas ainda podem conter um outro perigo. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90 foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a BSE, encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca), era um risco substancial. Nos EUA, a FDA repetidamente pediu que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca seja um problema. Entretanto, de acordo com uma reportagem no New York Times (08.02.2001), cinco indústrias, inclusive a GlaxoSmithKline, a Aventis e a American Home Products, ainda estavam usando estes ingredientes no ano 2000 para fabricar nove vacinas amplamente utilizadas, incluindo as para paralisia infantil, difteria e tétano.

“As substâncias químicas são muito mais tóxicas
em vacinas combinadas em uma única aplicação
do que quando aplicadas separadamente”

(Dr.Harold Buttram)

“Thimerosal é um dos componentes mais tóxicos que eu conheço,
eu não me lembro de nada que seja mais letal”
(Dr. Boyd Haley, perito em Química da Universidade de Kentucky)

Veja principalmente http://vacinfo.org/vaccines.htm (Vaccine Ingredients))

NUNCA SE ESQUEÇAM DE QUE

“SAÚDE TAMBÉM É UMA QUESTÃO DE CULTURA”

Não ignorem esses 2 assuntos
(a serem passados adiante)
pois é mais fácil prevenir
do que depois tentar
remediar os estragos

1 ) PORQUE FUGIR DA VACINA DA GRIPE? 

Entrevista com Jane Burgermeister
(infelizmente essa só em inglês)
http://www.youtube.com/watch?v=PelTWCUmTsU

A jornalista autríaca,  recentemente despedida do seu emprego de correspondente, entrou com um corajoso processo judicial contra o laboratório farmacêutico Baxter, a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização das Nações Unidas (ONU). A Baxter enviou 72 kilos de vírus da Áustria para vários países dentro das vacinas. …um sindicato internacional de criminosos corporativos está planejando um genocídio usando um vírus  artificialmente (geneticamente) modificado através de um programa de vacinação em massa…

site de Jane Burgermeister – http://www.theflucase.com

2 ) Colesterol
 – Amigo ou inimigo?

pela Dra Natasha Campbell-McBride
Cambridge Nutrition Clinic, Inglaterra

resumo abaixo
ou
integra do artigohttp://www.odimelo.net/colesterol.pdf

A perda de memória é um dos efeitos colaterais
dos medicamentos usados para baixar o colesterol.

Na minha clínica, tenho visto um crescente número de pessoas que tomam pílulas para baixar colesterol apresentando perda de memória.

O médico Duane Graveline, ex-cientista e astronauta da NASA, sofreu esse tipo de perda de memória quando tomava sua pílula para controle do colesterol. Ele conseguiu salvar sua memória parando de tomar a pílula e ingerindo grandes quantidades de alimentos ricos em colesterol. Ele descreve sua experiência no livro Liptor: Thief of Memory – Statin Drugs and the Misguided War on Cholesterol [“Liptor: Ladrão de Memória – As Estatinas e a Equivocada Guerra Contra o Colesterol.”]

…Em estudos científicos, o colesterol contido em ovos frescos e outros tipos de alimentos ricos nessa substância tem demonstrado que melhora a memória de idosos. Na minha experiência clínica, qualquer pessoa com perda de memória ou dificuldade de aprendizagem precisa ingerir esses alimentos em abundância para se recuperar.

Os Perigos do Colesterol Baixo

…Se não estamos tomando drogas para baixar o colesterol, a maioria não precisa se preocupar com ele. Porém, há pessoas cujos organismos não conseguem produzir colesterol em quantidade suficiente, por alguma razão.

Essas pessoas são propensas a ter instabilidade emocional e problemas comportamentais. Níveis baixos de colesterol no sangue têm sido rotineiramente documentados em criminosos que cometeram assassinatos e outros crimes violentos, em pessoas com personalidades agressivas e violentas, em pessoas com tendências suicidas, bem como em indivíduos com comportamento social agressivo e baixo autocontrole.

Gostaria de repetir aqui o que o falecido professor de Oxford, David Horrobin, nos alertou: “A redução do colesterol na população em larga escala pode ocasionar uma mudança generalizada para padrões de comportamentos mais violentos. A maior parte desse aumento de violência não resultaria em mortes, e sim em mais agressão no trabalho e na família, mais violência contra crianças, mais espancamento de esposas, e mais infelicidade em geral.”

Sistema Endócrino

…Depois do cérebro, os órgãos mais ávidos por colesterol são as nossas glândulas endócrinas: as supra-renais e as glândulas sexuais.

…Elas produzem os hormônios esteróides: a partir do colesterol: testosterona, progesterona, pregnenolona, androsterona, estrona, estradiol, corticosterona, aldosterona e outros

O Fígado e a Regulagem das Vitaminas

…a bile é feita de colesterol. Sem a bile, não conseguiríamos digerir e absorver as gorduras nem as vitaminas lipossolúveis (solúveis em gordura) – Vitamina A, vitamina D, vitamina K e vitamina E. 

… o colesterol é o principal elemento constituinte de uma delas – a vitamina D. Ela é produzida a partir do colesterol da nossa pele, quando exposto à luz do sol. …

Nossos recentes e equivocados medos do sol e dos alimentos ricos em colesterol ocasionaram uma epidemia de deficiência de vitamina D no mundo ocidental.

… O câncer de pele, atribuído aos raios solares, não é causado pelo sol. Ele é causado pelas gorduras trans dos óleos vegetais e margarinas, e outras toxinas acumuladas na pele. Além disso, alguns protetores solares contêm produtos químicos que, comprovadamente, causam câncer de pele.

Saúde do Sistema Imunológico

O colesterol é essencial para que o nosso sistema imunológico funcione adequadamente.

…o colesterol LDL (lipoproteína de baixa densidade), o chamado “mau colesterol”, …desativa toxinas bacterianas perigosas

Essa toxina pode literalmente dissolver os glóbulos vermelhos do sangue. Porém, ela não age quando em presença do colesterol LDL. Quem se torna vítima dessa toxina apresenta baixo nível de colesterol no sangue.

… Está documentado que pessoas com altos níveis de colesterol são protegidas contra infecções – elas apresentam 4 vezes menos chance de contrair AIDS, raramente pegam um resfriado e se recuperam de infecções mais rapidamente que pessoas com níveis sangüíneos “normais” de colesterol.

… até a descoberta do antibiótico, um tratamento usual para a tuberculose era tomar diariamente uma mistura de ovo cru com creme de leite fresco.

Variação dos Níveis de Colesterol no Sangue

As perguntas são:

Por que algumas pessoas têm mais colesterol no sangue que outras, e por que uma mesma pessoa pode apresentar diferentes níveis de colesterol em diferentes horários num mesmo dia?

Por que os nossos níveis de colesterol são diferentes nas diferentes estações do ano? No inverno, o colesterol sobe; no verão ele baixa.

Por que o colesterol duma pessoa vai para as nuvens após uma cirurgia?

Por que o colesterol do sangue sobe quando temos uma infecção?

Por que ele sobe após um tratamento dentário?

Por que ele sobre quando estamos estressados?

E por que ele se torna normal quando estamos calmos e nos sentindo bem?

Agente Reparador Maravilhoso

…quando um médico encontra o colesterol elevado num paciente, o que esse médico deveria fazer era procurar a causa – “O que estará causando estragos no organismo e fazendo com que o fígado tenha que produzir toda essa quantidade de colesterol para lidar com esses estragos?”

Infelizmente, em vez desse procedimento sensato,
nossos médicos são ensinados a atacar o colesterol.

… a hipótese alimentos-coração está chegando ao fim,
à medida que nos conscientizamos de que
o colesterol tem sido
equivocadamente julgado culpado
apenas por ter sido encontrado na cena do crime.

Vacinação – A verdade oculta– importante documentário australiano – feito em 1998. Legendado

(Parte 01)

https://www.youtube.com/watch?v=H4bhwgXsbzA

(Parte 2)

https://www.youtube.com/watch?v=xmKkpfUGKCI

 (Parte 3)

https://www.youtube.com/watch?v=vXI-HV7hOGE

(Parte 04)

https://www.youtube.com/watch?v=jVD5N0oP1Q4

(Parte 05)

https://www.youtube.com/watch?v=GWQL_dIFV3E

(Parte 06)

https://www.youtube.com/watch?v=7d0lFC8yWY8

(Parte07)

https://www.youtube.com/watch?v=pL37fRsGIn4

(Parte 08)

https://www.youtube.com/watch?v=1dK7rXQ10BY

(Parte 09)

https://www.youtube.com/watch?v=Mwsuz4Tlrgs

(Parte 10)

https://www.youtube.com/watch?v=i_9S8Wi-e3A

No Pharma Liability? No Vaccine Mandates PSA

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QQTgv_Vs_tU (sem legendas, 2 minutos)

Say No to the Vaccine

http://www.davidicke.com/articles/medicalhealth-mainmenu-37/25096-say-no-to-the-vaccine (sem legendas – 8 minutos)

– Autism, Vaccines, Mercury and the Culpability of the American Academy of Pediatrics

https://www.youtube.com/watch?v=36_qz2beMaE ( sem legendas 11 minutos)

Autism, Vaccines, Mercury and the Culpability of the American Academy of Pediatrics

http://www.noticiasnaturais.com/2013/11/fraude-das-vacinas-merk-falsificou-resultados-da-eficacia-das-vacinas-contra-caxumba-e-sarampo-dizem-ex-empregados/  (sem legendas – 10 minutos)

2008 Null- Vaccine Nation – 2012 – Carry Null, PhD

http://www.youtube.com/watch?v=ymd5791WGs0    (sem legendas – 1hora e meia)

Vacciness -The truth behind vaccinations-

http://www.youtube.com/watch?v=PQsVTlMsQrI (sem legendas 50 minutos)

How Vaccines Harm Child Brain Development – Dr Russell Blaylock

http://www.youtube.com/watch?v=7QBcMYqlaDs (sem legendas – 1:30)

The Greater Good – Documentary – Part 1 of 2

http://www.youtube.com/watch?v=diCVYneJ164 ( sem legendas – parte 15 minutos)

The Greater Good – Documentary – Part 1 of 2

https://www.youtube.com/watch?v=WjaL12r73z8 ( sem legendas – parte 15 minutos)

Lethal Injection: The Story Of Vaccination Documentary

http://www.youtube.com/watch?v=Tqx8NyPVrHg (no momento fora do ar)

Vaccine and Overdose babies. – curto e direto e simples.

http://www.youtube.com/watch?v=s49xpHl3hWI  (sem legendas – 15 minutos)

Como foi sua experiência?

Receba nossos melhores conteúdos e notificação das lives